Finalmente consegui tirar uns dias para mim e estar exclusivamente comigo e com pessoas/a de que gosto muito, melhor, que amo.
Foram tres dias lindos. Larguei todas as preocupações e subi até terras de gelo no Inverno claro.
É verdade que mais que tudo queria estar com uma pessoa que me é muito especial. Com receio de até nem ser bem recebido enganei-me e tive a melhor recepção que podia esperar embora a birra pela minha demora a chegar. Acontece que durante o caminho de Lisboa para o Piódão tive de parar um sem numero de vezes porque eram muitas as paisagens belas por que ia passando e como queria aproveitar tudinho lá ia regalando a vista.
Ora bem a pessoa chama-se Iolanda, talvez a pessoa mais linda que alguma vez conheci, linda por dentro, esbelta por fora, feia de lado rsrsrs...
Bem embora os pensamentos de "bandido" que por vezes lá me tentavam distrair não quis perder nada naquele momento, por isso a boa disposição e o reconquistar de uma amizade seriam para mim a primeira atenção naquele tempo, naquele espaço.
Será sempre dificil descrever tudo mas posso dizer que coisas como nadar em águas naturais e geladas, ver a real cabra do monte, casas em pedra, estradas de cortar a respiração para quem tem vertigens e muito mais jamais serão esquecidas. Posso contudo dizer que serão dias que irão ficar guardados na minha memoria para alem dos filmes e fotos que tiramos e que podemos sempre rever.
Deixo aqui a minha opinião... Pessoal visitem o Piódão. Fica no conselho de Arganil. Inclusive consegue-se ver a Serra da Estrela bem perto.
Agora para ti.
Deves saber o quanto foi importante estar contigo...
Tenho de te confessar que nada interessa em Coimbra sabendo que a 67 Km está um lugar como aquele que conheci e a companhia que mais podia desejar na vida.
Tenho de te confessar que não fui à procura de amor mas foi com amor que fui ao teu encontro.
Tenho de te confessar que para além das lágrimas sempre existiu uma felicidade sem discrição por estar ali a teu lado.
Tenho de te confessar que mesmo como amiga és linda embora tenhas outros tantos signifacados para mim.
Tenho de te confessar que na hora de despedida tentei ganhar coragem para te roubar um beijo pois acredito no significado que por vezes possa ter.
Tenho de te confessar que foram os dias mais felizes que tive depois do dia 19-12-2007.
Tenho de te confessar que amei estar contigo independentemente de tudo.
Tenho de te confessar que por mais distancia que exista entre nós eu sou daquelas pessoas que só encontra sentido na sua vida se a mesma se basear no amor e nas coisas porque luta.
Para ti mulher de tudo o maior BEIJO que tenho.