Estamos às portas de mais um Solstício de Inverno! Se para uma esmagadora classe da bata branca ou ratinhos de laboratório, este festeja-se a 22 de Dezembro, para mim, até entro na brincadeira e simplesmente encacho-o na minha agenda para dia 25 de Dezembro.
Bem mas podíamos ficar um dia inteiro, para aqui a falar desta coisa breca, pelo menos para mim e um tanto esquisitório, cada vez mais forçoso nos cidadãos, o vinte e cinco do presépio, vinte cinco das diarreias ou então, porque não, do consumismo que confesso também gostar se de qualidade de vida se tratar…
Posto isto e para que se situem, NATAL, que se quer em todos os anos, todos os dias, como só mais um dia, para discretamente dar o lugar de vulgar à caridade, e mesmo que de forma indirecta, apelarmos à tua, à minha, e à de todos, Solidariedade que de tanto nos esquecemos.
Por mais um ano, e espero a verificação por muitos mais, faço o peditório daqueles teus géneros, do baú sei lá, do sótão que possas trepar, para neste dia 25 de Dezembro “equiparmos” mais um pouco aqueles que nem banquete digno tem, inclusive, numa instituição de ideologia cristã e a consagração desta bem patente.
Para terminar informo-te meu caro, interessante/do, ou comum dos comuns que estou a proceder à recolha de géneros (roupas (usadas ou não e também para cama), brinquedos, material didáctico/escola, livros, alimentos que se possam ser conservados), para então entregar sem na CASA do GAIATO – Obra de Padre Américo de Setúbal neste 25 de Dezembro 2011. Esta Casa do Gaiato conta actualmente com cerca de oitenta rapazes. Mais informo que qualquer oferta feita em numerário será recusada informando, que para este tipo de donativo ou oferenda a Casa do Gaiato tens mecanismos de “recolha” e de acesso fácil. Esta é uma iniciativa que se vem verificando, á cerca de três anos e é uma iniciativa individual.
NOTE! Para recolha dos géneros a recolher, é necessário ter-se em conta que, por infelicidade não posso contar com a mobilidade que desejaria para algo tão simples de fazer, mas farei os possíveis para corresponder à exigência, e na mesma zelar pela vossa força e atenção para esta iniciativa
Francisco Cláudio para uns Carlitos para o mundo!
912654094
francisco_claudio@hotmail.com (ou faz copy/past para algum esclarecimento)
2 Your comment :
Vou ver disso então, meu Caro Carlitos Claúdio (se me permites a aliteração).
Então e já agora te digo que parêntesis dentro de prêntesis só não é uma loucura na matemática! Hahaha.
Abraço e até breve
Falar de amor é sempre lindo parabens
Postar um comentário