A diferença
-
[image: raquel.jpg]
Muitos comentam de manhã à noite nas televisões. Quase sempre trocando os
factos por "cenários": os canais de informação estão cheios...
quarta-feira, setembro 30
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
02:16
Francisco Claudio

1 Your comment :
pois...
ter ideias é fixe mas saber usa-las melhor ainda.
ser claro nas demonstrações da mesma obriga-nos a ser humildes.
Estamos de acordo força ai.
Abraço
Postar um comentário