Odeio Pin-up ou essa coisa de calendário.
Melhor odeio Pin-ups que vivendo alegremente, não sabem sequer receber um marinheiro lolol
Nos tempos de Pearl Harbor (Norte E.U), todos os marinheiros queriam, desejam e lambiam as fardas para ter uma TaTToo de tal modelo. Fosse celebridade, sex simbol ou outro bicho qualquer, a preferência ditava que a cara da “miúda” tatuada tinha de ser no mínimo parecida com a daquela pessoa que os aguardava de mais um serviço ao estilo de Week Leads lol e que por terra ficava a cuidar dos affaires. Não fosse por vezes o Amor, desculpa para pinturas do estilo “Amo-te mãe 1964”.
Bem, é facto que a espera ou demora rouba a gentilidade, muda o humor das pessoas e até as hormonas se irritam com o passar do tempo. Contudo continuo a achar que se algo pode prevalecer com esta substancia indispensável e em que sentido for, é o sentimento, aquele friozinho na barriga que cria planícies e vales, montinhos alentejanos e um rebanho a cantar mméééééé pelo pasto fora lol.
Terá tal manifestação de marinheiro desaparecido ou é facto que hoje o tempo não passa exactamente de uma substancia que simplesmente não conseguimos evitar????
Ok... Tempo para o que seja, tempo para o que for...
Mas por favor Pin-ups não percam o cariz, a arte do bem receber... Lembro o Cabo das Tormentas e as demais aventuras para desejar que aquela “miúda” lá esteja no cais de saia às bolinhas cabelo apanhado e quiçá um lenço na cabeça e luvas de borracha calçadas nem que seja para disfarçar o árduo desempenho das tarefas “domésticas lol.
Fosse eu marinheiro :-)
2 Your comment :
ai pin-ups!!!
bem de facto o facto mais importante que é um facto, e se faz por facto... é sem duvida algo que não merece a nossa discução.
Viver é simples e esperar é sempre um pouco mais complicado... juntar os dois transforma as pessoas em génios.
Marinheiros... bichinhos é o que é lolol
Ela :-)
Baci
para nós humanos haverá sempre mais tempestades que marés hehehe...
kiss
Postar um comentário