segunda-feira, abril 8


Assim!
Saber ou não saber escrever? Melhor vou soletrar como que de mimada solidão onde se arrastam bichos de uma pura observação.
Mas espera, não quero divagar. Os brutamontes de antenas que pairam na Arrábida destroem "distorcendo", as conversas vá lá, simples da nossa Serra da Arrábida. Levando a coisa mais ao cerne falo de buracos escavados pelo homem da gravata para jogar Hot Berlinde na mesma nesta serra. Hot Berlinde para quem não esteja a ver, é aquela actividade de tentar enfiar o berlinde na cova, mas claro, na Arrábida os buracos são do tamanho de bosta de quem os autoriza, quem os financia e quem neles continua a explorar, como se Portugal precisa-se de construção abusiva. Bem vindos à exploração do que não deve e muito menos pode, ser explorado. A nossa querida Arrábida!
Quero só e com isto dizer-vos amigos, meu rebanho, que a linguagem é fácil e as pessoas são pobres e ricas... Estúpidas e inteligentes, doentes e sãs digo eu lol! Tenho conhecido de tudo e eu também tenho a minha cota permissiva. 

É alguma coisa, e se nada restar, sobra-me o que de mais importante temos... O nosso próprio ser genuíno e património natural. 

Crash the false philosophy !!

Hug and Kiss******

0 Your comment :